Make your own free website on Tripod.com

Grand Theft Auto

Review GTA Liberty City Stories

Home
Macetes
Detonados
Reviews dos GTAs
Downloads
Contato

Review do gta liberty city stories

Liberty City Stories foi o primeiro episódio de Grand Theft Auto a chegar o portátil da Sony. Agora o jogo migra também para o Playstation 2 devido ao grande assédio dos fãs para que o título chegasse ao console.

O jogo se desenrolará na cidade de Liberty City, que foi o palco para as aventuras do bandido Tony Cipriani em Grand Theft Auto 3, que mais uma vez está de volta nesse novo episódio. A história se passa ainda em 1998, mas acontece antes do episódio de Grand Theft Auto 3.

Quase tudo que se encontra no PSP estará disponível no Playstation 2 com as devidas adaptações aos controles do console, no entanto, a parte gráfica não muda muito e fica um pouco diferente das demais produções lançadas para o console.

Além disso, alguns cortes devem ser feitos nessa versão onde, por exemplo, a modalidade multiplayer encontrada no PSP será eliminada no Playstation 2, que deve ser substituída provavelmente por um modo coopererativo.

Mas nem tudo é um mar de lágrimas. O jogo promete ser imenso, onde somente as missões principais garantem mais de 20 horas de jogo e a novidade fica por conta do sistema de ameaça. Quanto mais crimes cometer, um maior número de policiais estarão a sua procura e caso ofereça resitência, novas unidades de apoio serão solicitadas.